Lizzo | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Lizzo, o “padrão de beleza” que queremos e podemos seguir

O que é um padrão de beleza? Se quisermos encontrar uma uma definição, é preciso incluir Lizzo e a sua rotina de skincare.

Good As Hell é o tema de uma das canções de Lizzo e poderia ser também o lema de vida da artista norte-americana. A recentemente vencedora do Grammy para Gravação do Ano, com a música About Damn Time, acaba de partilhar no Instagram uma publicação inspiradora.  

“Acabei de tomar banho e de fazer a minha rotina diária e sabem de que é que me apercebi? Sou realmente maravilhosa. Eu sou o padrão de beleza”, diz para a câmara, passando para os seguidores uma mensagem altamente empoderadora. 

Na descrição do post pede "desculpa” se o “rosto perfeito e o corpo impecável ofendem” e acrescenta, em modo de brincadeira, que “é a favorita de Deus”. 

 

O favoritismo dívino tem, no entanto, de ser partilhado com os milhares de fãs de Lizzo, que inspira pelas letras das canções, pela personalidade e pela beleza. Apesar de não ter partilhado qual a sua rotina diária, conseguimos saber como é que a artista cuida da sua beleza.  

Em três passos, revelados ao New York Times, o que fazer para alcançar o mesmo patamar de Lizzo: olhar ao espelho e dizer “sou realmente maravilhosa”.  

1. Começar o dia com uma bruma facial 

Algo que Lizzo não dispensa na rotina de skincare é começar o dia com água. “água é realmente importante para a cara e o cabelo. Vou à casa de banho e, acreditem ou não, borrifo a cara com um spray da Evian”, disse. Está disponível no El Corte Inglés por €4,29.

2. Não misturar produtos 

Sunday Riley. A marca quase que salvou a pele de Lizzo depois de ter passado por um tratamento de pele sem resultados. Certo dia, o maquilhador da artista, Alexx Mayo, apresentou-lhe os produtos da marca Sunday Riley e hoje em dia Lizzo usa desde o C.E.O. Glow ao sabonete facial Sunday Riley Ceramic Slip. E não há misturas.  

“Não misturo fórmulas. Misturaria se sentisse falta, mas isto resulta para mim, então não estrago”, afirmou.  

3. Óleo facial em vez de iluminador 

Lizzo está sempre iluminada, mas não com recurso a iluminadores. Deixou de os usar para dar prioridade ao C.E.O. Glow da Sunday Riley, que dá igualmente brilho à pele, de forma natural. “Gosto realmente da minha pele ao natural", destacou a artista.  

Coolhunting

Victoria Beckham: uma lição de estilo em sete looks

Queremos adotar estes sete looks no nosso dia a dia.

Coolhunting