Kate Middleton
Coolhunting

Kate Middleton deslumbra no Natal

O look escolhido pela princesa parece ter um recado especial para Meghan Markle.

Este domingo de dia 25 de dezembro, a família real britânica reuniu-se em Sandringham para a missa de Natal. Uma tradição que foi apenas interrompida nos dois anos de pandemia, e que este ano se celebra pela primeira vez com Carlos III como Rei.

Não nos surpreende que Kate Middleton tenha “roubado” todos os flashs, pois a sua escolha marcou por grande elegância e alguma controvérsia.

A princesa apostou num look monocromático verde militar, protagonizado por uma das suas peças favoritas: o vestido-casaco.

Estamos rendidos a este outfit! Uma peça de comprimento midi, cintura bem marcada, costuras de relevo e bolsos frontais, uma obra assinada por Alexander McQueen.

Acrescentou-lhe um chapéu de design de Philip Treacy de abas largas, em tecido com acabamento de efeito em pele e decorada com uma faixa com laço num tom levemente mais claro para criar contraste.

Os brincos são da sua coleção pessoal e são maravilhosos.

Mas porque é que este look está envolto em alguma controvérsia? Pois que este não é um casaco qualquer! Foi usado pela princesa em janeiro de 2020, no seu primeiro ato público após o anúncio de 'Megxit', o termo com o qual foi chamada a saída de Harry e Meghan da Casa Real. Será este algum aviso subtil, pós estreia do documentário da netflix que tem gerado fortes debates!?

Coolhunting

Escolhas Versa: estes são os melhores looks de 2022

Fomos em busca dos looks que se destacaram pela positiva. Seja em red carpets seja em streetstyle, estas celebridades arrasaram e o nosso veredicto não podia ser melhor.

Coolhunting