Fotografia: Edward Berthelot, Getty
Coolhunting

Pelas ruas da Semana da Moda de Nova Iorque: os looks em destaque

A moda sempre serviu de espelho de uma sociedade, de uma cultura e de um modo de estar, e nas ruas da Semana da Moda de Nova Iorque o street style é o manifesto de tudo isso e mais.

As coleções de outono/inverno 2023 chegaram à Semana da Moda novaiorquina, mas é para as ruas que queremos olhar. É a cultura americana no seu melhor, com a irreverência de um streetwear que não cede ao lugar comum, onde nascem micro-tendências em cada esquina.

Ainda que este ano as cores neutras e os looks mimimalistas tenham estado em destaque, bem como os tons prateados - um pouco como já se viu noutras semanas da moda deste ano, ou não fosse este o rumo das tendências atuais que gritam conforto -, continuamos a ver o arrojo de quem marca posição com paletas cromáticas inesperadas, a par de combinações invulgares.

Na galeria de imagens, a Versa integra os looks mais simplistas que acabaram a pintar as ruas de Nova Iorque, mas olha com mais atenção para aqueles que marcaram pela diferença.

Coolhunting

Louis Vuitton, como não pensaste em Pharrell Williams mais cedo?

Esperámos, esperámos, mas chegou a notícia que todos queríamos ouvir? Pharrel Williams é o novo diretor criativo da moda masculina da Louis Vuitton.

Coolhunting