Barbie Maserati Grecale
Coolhunting

A Barbie já tem tudo, só lhe faltava este Maserati

Se alguma vez sonhaste viver a vida da Barbie e andar por aí num luxuoso SUV cor de rosa, os teus sonhos podem estar um pouco mais perto da realidade.

A Maserati vai produzir o carro dos sonhos da Barbie numa edição especial do modelo Grecala SUV com um motor V6 Nettuno de 3,0 litros com 390 kW/530 HP.

É cor de rosa, mas um rosa especial, com detalhes de amarelo ácido à volta da grelha, no capô e no logótipo do tridente no centro das rodas. Em dias de sol é ainda possível ver o efeito arco-íris na pintura. Tem a assinatura Barbie acima das três saídas de ar abaixo dos retrovisores laterais, bem como a letra B a preto no pilar C.

O interior tem bancos de couro preto com uma costura contrastante rosa e a letra B gravada nos apoios da cabeça.

Serão produzidas nos Estados Unidos apenas duas unidades deste modelo ultra-limitado, sendo que a primeira delas já tem destino certo: a loja Neiman Marcus Fantasy Gifts. O preço deste carro está estimado em US$ 330.000 (cerca de 330 mil euros) e uma parte do valor da venda reverterá para o projeto Barbie Dream Gap Project, que ajuda jovens mulheres a ganhar confiança, as apoia e fornece recursos para que consigam trabalhar em carreiras tipicamente dominadas por homens.

Os detalhes do segundo modelo serão anunciados só em 2023. Até lá, vê algumas fotos deste Barbie Maserati Grecale.

Gourmet

Escolhas VERSA: receitas para sobremesas de apenas 3 ingredientes

Estas receitas fáceis salvam jantares inesperados e gulas de qualquer hora.

Coolhunting