Salsa x Madalena Abecasis
Coolhunting

Querido Pai Natal, já chegaram as calças da Madalena Abecasis

Depois de se assumir #agarradaaossecos, tornou-se a mulher do Ferrero Rocher e agora lança uma coleção de calças com a Salsa, mesmo a tempo do Natal. Quem para Madalena Abecasis?

Já lançou uma linha de maquilhagem com a Catrice, fez colares com a marca Pureza, cheios de medalhas de figuras religiosas, mas faltava-lhe compor o look com as calças perfeitas. Como não as encontrava em lado nenhum, criou-as com a ajuda da Salsa, mesmo a tempo das compras natalícias. Lá vou eu ter de refazer a carta do Pai Natal.

Os quatro pares desta coleção cápsula foram totalmente pensados por Madalena Abecasis. Do modelo push up Destiny aos materiais, tudo foi escolhido a dedo pela influenciadora. Custam entre €99,95 e €119 e estão disponíveis do 32 ao 50 EU (25 ao 40 na grelha Salsa).

"Há muito tempo que trabalho com a Salsa e este é capaz de ser dos meus trabalhos preferidos de sempre! Não é todos os dias que uma marca me convida para criar um produto à minha medida, com os materiais, corte e modelos escolhidos por mim.", diz Madalena Abecasis.

"Fiquei muito contente com o resultado final! Há muita cor, mas também modelos mais sóbrios, literalmente para todos os gostos! Vai ser o Natal mais colorido de sempre!", acrescenta.

A força da influenciadora digital tem vindo a crescer a olhos vistos, não só pelas colaborações que tem feito, mas, sobretudo, pela sua capacidade genial de transformar simples ideias em grandes estratégias de marketing que nunca passam despercebidas.

A sua casa, com a icónica porta amarela, tornou-se o palco de quase todas as campanhas que tem feito e é lá onde já praticamente nos sentimos a viver, juntamente com a sua família numerosa. E sabemos que teria espaço para nós, Tia Lena, nem que fosse na sala número 25 da mansão.

Gourmet

Os gins exclusivos da Cambridge Distillery chegaram a Portugal

Destilaria inglesa tornou-se uma das produtoras de gin mais conceituadas do mundo.

Coolhunting