A linha que separa o género das roupas está cada vez mais ténue, na verdade, a roupa tem o género que cada um lhe atribui. São momentos de liberdade aqueles que vivemos e vestir a roupa que nos dá na real gana é o caminho. David Banda, o filho adotivo de Madonna, sabe bem disso.
Com apenas 16 anos, David Banda começa a marcar a sua posição na indústria da moda. Como? Com coordenados memoráveis – muitos deles vêm diretamente do armário da mãe. Numa entrevista recente, Madonna afirmou: “Ele usa as minhas roupas e ficam-lhe melhor a ele do que a mim. O David usa um vestido e fica maravilhoso.”
De vestido ou com um conjunto de duas peças Schiaparelli, é impossível tirar os olhos deste jovem multitalentoso. No Instagram de Madonna já o vimos a dançar, a cantar e a tocar guitarra. É de recordar que um dos sonhos deste jovem era ser futebolista e jogar no Benfica, o motivo pelo qual em 2017 a rainha da pop fez de Lisboa a sua casa.
Mais recentemente, Madonna e David foram assistir a um espetáculo de boxing em Nova Iorque e a roupa que escolheu usar foi um vestido vermelho que resultou da colaboração entre a Adidas e a Gucci. O vestido vermelho é também uma homenagem à rainha da pop que, em 1993, usou um vestido idêntico.