Mafalda de Castro | Fotografia: Instagram
Coolhunting

O look de Mafalda de Castro perfeito para jantar fora está na Zara

Não penses mais no que vestir no próximo jantar. Copia o look da Zara de Mafalda de Castro e o resultado final será arrasador.

Seja para ir experimentar tapas espanholas no JNcQUOI Avenida ou o novo Gunkan Ajillo do Avenida SushiCafé, ir jantar fora é o pretexto ideal para usar um look especial. No caso da apresentadora e radialista Mafalda de Castro, a escolha recai sobre uma combinação elegante.  

“Hoje apeteceu-me estar classy, então vou com um vestido acetinado, com umas mini botas com mini salto”, começa por dizer Mafalda num vídeo partilhado no TikTok. A apresentadora completa o conjunto com um blazer estilo camisa num tecido acetinado (de uma coleção passada da H&M), um choker em forma de flor – que atende às tendências deste ano e à estética "Y2K" – e ainda uma micro mala num tom prateado brilhante.  

O dilema de não saber o que vestir para jantar fora num contexto romântico, com amigas, ou num jantar de grupo que celebre uma ocasião especial, tem os segundos contados a partir do momento em que assistires às escolhas de Mafalda de Castro.  

 

Tudo o que precisas para copiar o look está na Zara, como mostramos na galeria.  

Evasão

Cinco companhias aéreas de luxo que tens de experimentar

Viajar em primeira classe numa das companhias aéreas mais luxuosas do mundo pode ser uma experiência inesquecível.

Coolhunting