Janelle Monáe | Fotografia: Getty
Coolhunting

A original carteira que Janelle Monáe levou à festa dos BAFTA

A carteira de Janelle Monáe não passou despercebida nos BAFTA Tea Party e é possível adquirir um modelo semelhante.

Várias celebridades nomeadas para os BAFTA Film Awards, cerimónia que se realiza em Londres no próximo dia 19, atenderam à festa anual The Bafta Tea Party, no Four Seasons, em Beverly Hills, na noite deste sábado, 14 de janeiro. 

Na passadeira vermelha, passaram nomes como Cate Blanchett, Sarah Polley, Kate Hudson e Janelle Monáe, e esta última destacou-se pela escolha da carteira.

A estrela de Glass Onion: A Knives Out Mystery levou um smoking estampado do estilista Thom Browne e combinou-o com um chapéu alto e uma carteira em forma de cão do mesmo designer.  

É talvez o acessório mais original que entrou na festa dos BAFTA, e não é o único modelo orginal da marca. Além de cães, a Thom Browne lançou uma carteira em forma de zebra, de cavalo, de ovelha, de panda, de salmão e outros tantos que completam este zoo de carteiras.  

Na galeria de imagens, mostramos cada um destes modelos originais, inclusive o de Janelle Monáe. 

Nécessaire

No dia mais triste do ano, uma dose de realidade: O futuro da beleza é o “Feio”

Chamam-lhe “Movimento Beleza Feia” e questiona se devemos cortar com os padrões de beleza ou se é mais uma moda. Nesta Blue Monday, sê resiliente e lê até ao fim. O teu humor pode mudar.

Coolhunting