Dakota Johnson | Fotografia: D.R.
Coolhunting

A Jackie 1961 da Gucci começa uma nova era com Dakota Johnson

A atriz Dakota Johnson é a protagonista da nova campanha da icónica carteira Jackie 1961, que é reinventada em novos tamanhos, cores e materiais.

Os paparazzi andaram atrás de Dakota Johnson, ou melhor, da mala que leva ao ombro, na mão ou a tiracolo na nova campanha da Gucci. É o resultado do relançamento do icónico modelo Jackie 1961, a carteira em forma de meia-lua que ficou célebre quando Jackie Kennedy Onassis a usou para se proteger das fotos dos paparazzi nos anos 70. 

Nas fotografias e no vídeo da campanha, Glen Luchford resgatou o passado e captou Dakota Johnson em vários momentos citadinos em Los Angeles, como se estivesse a ser observada por um paparazzo.

 

“Fotografado por Glen Luchford, o mais novo capítulo de Jackie 1961 apresenta Dakota Johnson. Enquanto ela passa por momentos cotidianos em Los Angeles, as fotos espontâneas ampliam a elegância duradoura da bolsa e a versatilidade intrínseca em estilos dinâmicos", refere a Maison no site.  

Além de uma reviravolta na história da Jackie 1961, agora contada pela atriz do filme As Cinquenta Sombras de Grey, a carteira surge numa nova variedade de tamanhos, cores e materiais, como as tachas e o estampado cobra.

Vê as novidades da Jackie 1961 na galeria, com preços a chegar aos 25 mil euros. 

Coolhunting

No universo do hairstyling, as tranças de North West são uma obsessão

North West é a nova it girl do clã mais famoso da nossa geração e uma verdadeira trendsetter para miúdos e graúdos.

Coolhunting