Angelina Jolie | Fotografia: Marilla Sicilia/Archivio Marilla Sicilia/Mondadori Portfolio via Getty Images
Coolhunting

As cinco carteiras que Angelina Jolie nunca larga de mão

Angelina Jolie ora carrega a nova carteira Lady Dior, ora um modelo Valentino. Conhece a coleção de luxo da atriz.

Uma das últimas carteiras usadas por Angelina Jolie é da marca Saint Laurent, mas muitos mais modelos de marcas de luxo fazem parte da coleção que a atriz tanto estima. Aliás, o lema de Angelina Jolie é “investir em peças de qualidade e depois usá-las até à morte”, sejam umas botas ou a sua carteira favorita, conforme afirmou numa entrevista à Vogue.

As marcas de luxo são, por isso, uma das maiores apostas da atriz no que diz respeito às carteiras, que vamos conhecendo de cada vez que sai à rua.  

A mais recente aquisição foi a nova carteira Lady Dior 95.22, apresentada no desfile prêt-à-porter outono/inverno 2022/23 da Dior e, logo em janeiro de 2023, Angelina Jolie foi vista a usar a nova edição do modelo pelas ruas de Paris, França. A carteira bege é uma atualização do modelo que homenageia a princesa Diana e que agora está nas mãos da "lady de Hollywood".  

 

Há ainda outras marcas que acompanham os looks de Angelina Jolie, desde Louis Vuitton a Valentino, marca da qual a filha Zahara Jolie-Pitt também já é fã.  

Design e Artes

Aplicações de encontros entram em 'burnout', salva-se o Instagram

Esqueçam o "swipe right" para o vosso próximo encontro. O Instagram é o futuro das relações que começam no online.

Coolhunting