Angelina Jolia | Fotografia: Gotham, Getty
Coolhunting

É a carteira mais desejada dos últimos tempos e há uma razão

Se todas as mulheres que mais admiras no mundo da moda tivessem a mesma carteira, desejavas uma igual?

O primeiro lugar da lista lançada pela plataforma Lyst sobre os produtos “mais desejados no mercado [no último trimestre de 2022], tendo em conta pesquisas, visualizações de páginas, interações e vendas na aplicação Lyst” é da Icare Maxi Tote, um dos recentes modelos lançados pela Saint Laurent.

As pesquisas por esta carteira aumentaram 46%, notou também a plataforma, e parece que há uma razão que pode ter ditado este sucesso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by SAINT LAURENT (@ysl)

Além de o design acolchoado da carteira respeitar as tendências de moda vigentes, muito por culpa do tamanho oversized, temos também visto inúmeras caras conhecidas a usá-la nos últimos tempos. Não subestimem o poder das fashion influencers.

Começámos por ver o modelo nas mãos de Hailey Bieber no verão de 2022 e rapidamente chegaram a Zoë Kravitz, Bella Hadid, Miley Cyrus, Rosie Huntington-Whiteley, Sydney Sweeney, e, ainda mais recentemente, Angelina Jolie, entre muitas outras, que continuam a sublinar a tendência.

Mas quanto custa cumprir este desejo? 3,500 euros.

Coolhunting

"Circumboob": sim, vamos falar de mamas, mas também de economia

Para levarem esta nova tendência a sério, não vamos falar de mamas de forma superficial. Ainda assim, se for preciso, podemos sempre falar de economia.

Coolhunting