Nadia Ferreira veste Galia Lahav
Coolhunting

Os detalhes do vestido de casamento da Miss Universo Nadia Ferreira

Noivas de inverno, tomem notas. A Miss Universo Nadia Ferreira mostra como se arrasa a caminho do altar.

Foi no sábado, 28 de janeiro, que Marc Anthony, compositor e cantor norte-americano, e Nadia Ferreira, Miss Universo, celebraram o seu casamento em Miami, no Pérez Art Museum. Um casamento de sonho com direito a vestido de princesa, que aqui detalhamos.

Nadia Ferreira escolheu a designer de Alta-costura de origem bielorrussa Galia Lahav, que tem vindo a abrir lojas em vários países um pouco por todo mundo, com especial sucesso nos Estados Unidos. Fã de uma estética hiperfeminina, Galia desenhou para Nadia um vestido de princesa.

Um corpete cheio de pedras que se ajusta à cintura, uma saia de tule com várias camadas definem o vestido. Conta ainda com detalhes no decote e nas mangas transparentes, além dos delicados bordados com motivos florais em relevo. Nos ombros, os chumaços acrescentam dramatismo. 

Uma noiva de estilo romântico pede véu e, neste caso, um bem comprido. O véu, também em tule, parte do coque alto entraçado em forma de laço.

A maquilhagem mais dramática do que o habitual look nupcial, evidencia os olhos, com esfumado escuro, e um blush rosado a combinar com o batom.

Nós gostamos e aprovamos.

 

Design e Artes

Nem só de tatuagens se faz Sofia Dinis: o teu guia espiritual para 2023

Mantras, receitas, meditações e muito mais. Sofia Dinis é conhecida pelo seu trabalho como tatuadora, mas um novo diário volta a mostrar o que há por detrás dos já famosos desenhos.

Coolhunting