Ian Grittiths, diretor criativo da Max Mara
Coolhunting

A Max Mara desfila hoje na Gulbenkian in love por Portugal e por Natália Correia

A marca de luxo italiana escolheu o Jardim Gulbenkian para desfilar a sua coleção resort 2023 hoje ao serão, um acontecimento inédito em Lisboa. Antes, a Versa conversou com Ian Griffiths, o diretor criativo da Max Mara, e ele contou-nos tudo.

Ian Griffiths entrou para a Max Mara em 1987, quando participou num concurso da escola, o Politécnico de Manchester. Na altura era um jovem punk rocker inglês sem medo de brincar com a sua própria imagem – o seu herói sempre foi David Bowie, e é fácil perceber porquê. Por baixo da grande elegância dos clássicos, que ele sabe fazer tão bem, sobrevive dentro dele essa energia de revolução.

Nesta entrevista exclusiva para a Versa, Ian Griffiths fala-nos desta coleção mais sexy e decotada, sobre o seu amor ao desenho e ao desfile de moda - e como nasceu esta coleção resort: no dia em que viu um retrato de Natália Correia de Nikias Skapinakis da coleção Gulbenkian e o poder da poetisa arrebatou-o.  

RELACIONADOS

Design e Artes

Margot Robbie no papel de Barbie é a nossa nova paixão de verão

Ok, a Margot Robbie é uma musa sempre, mas depois das primeiras imagens do filme Barbie terem sido reveladas, não conseguimos controlar este amor.

Coolhunting