Meghan Markle | Fotografia: Max Mumby/Indigo, Getty
Coolhunting

“A rebelde real”: texto polémico de Meghan Markle reaparece

Do agora extinto site de lifestyle de Meghan Markle, reaparece a indesejada “rebelde real” ou a desejada versão 2.0 de Diana?

Se a relação de Meghan Markle com a imprensa britânica não era das melhores, depois de os tabloides terem rebuscado um texto de 2014 em que Meghan comenta o matrimónio de Kate Middleton e William, é certo que não se avizinham tempos melhores.

O parecer sobre os duquesa de Cambridge que agora coloca Meghan sobre novos holofotes é escrito numa altura em que a duquesa se encontrava a trabalhar na série Suits, quando ainda não mantinha relação com Harry.

Esta publicação, que integrava o já extinto blogue The Tig, chama a atenção do mundo pelas palavras que parecem contradizer as declarações de Meghan sobre a família real britânica em recentes entrevistas, nomeadamente, em conversa com Oprah Winfrey, na qual afirma ter crescido “sem saber muitas coisas sobre a família real” e afirma que “nunca tinha pesquisado sobre o que isto seria [referindo-se à família real].

Entre uma série de reflexões, a duquesa, ao comentar o casamento de Kate e William, decorrido em 2011, refere que as “mulheres adultas parecem apegar-se ao sonho infantil [de serem princesas]". "Olhem, por exemplo, para toda a pompa e circunstância em torno do casamento e das conversas intermináveis sobre a princesa Kate”, acrescenta.

O Daily Mail avança ainda que, no mesmo texto, Meghan diz que fora uma criança que sonhava ser uma “rebelde real”, em vez de uma “Cinderella”. “Eu, por exemplo, era tudo sobre She-Ra, Princesa do Poder. Para aqueles que não estão familiarizados com a referência dos desenhos animados dos anos 80, She-Ra é a irmã gémea de He-Man e uma rebelde real que empunha a espada, conhecida pela sua força. Não estamos definitivamente a falar aqui de Cinderela”, acrescenta a mesma publicação.

Se, por um lado, os críticos aproveitam o argumento para condenarem a postura da duquesa, há sempre aqueles que se insurgem a favor da duquesa e que, neste novo frenesim, vêem a missão clara da imprensa britância em destronar a imagem de Meghan.

Design e Artes

Lady Gaga procura novo inquilino para o seu duplex de Nova Iorque

O duplex de luxo onde Lady Gaga viveu entre 2013 e 2017 está disponível para ser arrendado por mais de 30 mil euros por mês.

Coolhunting