Meghan Markle | Fotografia: Samir Hussein, Getty
Coolhunting

Sem querer, Meghan Markle volta a desvirtuar atenções de dia único

Nova polémica tira a atenção de momento histórico. Talvez esteja na hora de questionar quem está prestes a ser coroado: será mesmo o Rei Carlos ou Meghan Markle?

Desta vez, não foi nenhum vestido ou citação polémica que cedeu o foco a Meghan Markle. Há já algum tempo que a imprensa internacional especula sobre a suposta relação azeda entre a mulher de Harry e Kate Middleton e parece que agora, a dias da coroação do Rei Carlos III, surgem argumentos que favorecem esta tese.

E é assim que, sem sequer, Meghan volta a desvirtuar as atenções de dia único para a família real britânica. Segundo o que o correspondente real Robert Jobson, autor da obra biográfica Our King Charles III: The Man and the Monarch Revealed, disse ao Daily Telegraph Australia, Kate Middleton não perdoa Meghan Markle por a ter “impedido” de se despedir da Rainha Isabel II nos seus últimos dias de vida, em Balmoral.

“O rei disse que apenas os filhos e os netos poderiam estar com a rainha”, lembra Jobson. Mas o autor avança com a suposta explicação para esta decisão:  “Ele queria dizer que a Meghan não era bem-vinda. Kate optou por ficar longe [de Balmoral], mas queria muito estar lá com a rainha nos seus últimos momentos. Esta situação consumiu Kate e criou um ressentimento em relação a Meghan”, cita a publicação.

É já no dia 6 de maio que decorre a coroação de Rei Carlos III e, se nos próximos dias a eterna polémica continuar a adensar-se, somos capazes de nos enganarmos e coroarmos Meghan em vez de Carlos.

Design e Artes

As melhores mesas de exterior para aproveitar o bom tempo em casa

Escolhemos seis modelos de mesas de exterior, da Area à Kinda, para dar uma nova vida ao teu terraço ou jardim.

Coolhunting