Leo Messi
Coolhunting

A carteira usada pela mulher de Messi está a dar que falar e não é só pelo preço

Antonella Roccuzzo usa carteira Dolce & Gabanna "símbolo de feminilidade".

Esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, a cerimónia Best FIFA Football Awards 2022 teve lugar em Paris e as atenções estavam voltadas para Leo Messi, que vence o grande prémio de melhor jogador do ano. Mas não só. Também a sua mulher, Antonella Roccuzzo, esteve sobre os holofotes e brilhou na passadeira vermelha, tudo porque elegeu um look deslumbrante para o especial evento, com destaque para a carteira. Mas já lá vamos.

De vestido preto e comprido, como de resto já nos habitou em vários eventos, e, desta vez, de gola alta e com uma abertura lateral bem ousada. Um modelo que completou com sandálias de salto alto compensadas, também pretas, uma tendência que marcou o ano de 2022 e mantém-se forte este ano. 

Ainda que o batom vermelho tenha conquistado os olhares de muitos, foi a carteira Dolce Box, "símbolo da feminilidade", de resina trabalhada à mão, assinada pela Dolce & Gabanna, que deu que falar um pouco por toda a Internet. Não só por custar €4,950, mas porque conquistou muitos elogios.

A carteira é uma pequena obra de arte e Antonella mostrou-nos como se faz para dar nas vistas.

Gourmet

A Casa Ventura vem ao JNcQUOI Avenida dar a conhecer os sabores regionais

Entre 1 e 5 de março, o JNcQUOI Avenida recebe a Casa Ventura, de Amarante, servindo um menu com pratos regionais como arroz de cabidela, bacalhau no forno ou nispo de novilho.

Coolhunting