Duke + Dexter
Coolhunting

Não conseguimos escolher só um destes mocassins. Queremos todos

A originalidade de cada um dos oito pares de mocassins da marca londrina Duke + Dexter coloca-nos um problema: como escolher um favorito?

Nota prévia: mesmo quem não tem dificuldade em tomar decisões, prepare-se, porque vai sentir-se indeciso ao entrar no catálogo de mocassins estampados da marca Duke + Dexter. Tudo porque a marca londrina lançada em 2015 – e que conquista celebridades como Penn Badgley, o protagonista da série You – está sempre a apostar em modelos inovadores de mocassins feitos à mão.  

Em 2022 adicionou estampados a este clássico, primeiro como resultado de uma parceria com a Playboy, e mais recentemente de forma orgânica, com desenhos feitos por artesãos da marca, como é o caso do print com laranjas que, a pedido, pode ser adicionado a um par de mocassins.

São ideais para quem assume um estilo divertido e concebidos para durar vários anos, já que são usados materiais de qualidade (como o couro italiano macio) e de origem responsável, garante a marca, que inevitavelmente pratica preços acima de outras marcas que vendem o mesmo calçado (desde €300). A compra terá assim de ser ponderada, já que o modelo que vamos querer ter agora pode ser aquele que usamos daqui a cinco ou mais anos.

Cada escolha não será fácil entre um dos oito pares ainda disponíveis, incluindo o que só será lançado a 24 de abril. Consegues escolher só um da galeria?  

Nécessaire

O duo usado por Demi Moore para um cabelo longo e saudável

Demi Moore revelou o segredo para um cabelo longo e saudável: trata-se de um duo da marca Kevin Murphy que também tu podes ter.

Coolhunting