Coleção Après-Court da Lacoste.
Coolhunting

A pinta das peças Après-Court da Lacoste

Os anos passam pelas modas e a Lacoste permanece intocada, muito graças aos seus polos desportivos, clássicos, preppy, impecáveis. Prova disso são as novas peças da colecção Après-Court que a marca apresenta a propósito do torneio Roland Garros, a decorrer em Paris até dia 5 de junho

O mundo dá as suas voltas, as modas também, mas a Lacoste permanece no seu lugar intocado no pódio das marcas clássicas que saltaram do desporto para as nossas vidas. Assim, desde que o senhor René Lacoste vestiu um polo num court de ténis, em 1933, que nunca mais a marca se separou de uma definição de estilo intemporal. O estilo desportivo que hoje todos usam, mas que começou precisamente aqui, nos campos do desporto mais clássicos, só depois é que foi apropriado pelos jovens e celebrado nas ruas.

A Lacoste lança agora a coleção Roland-Garros 2022, que relembra precisamente esta herança desportiva da marca, e uma coleção onde a moda se atravessa no campo do desporto. Peças que “celebram o estilo e a moda em torno do jogo dentro e fora do court”. Se existe o conceito do après-ski, uma estética que se sobrepõe à do desporto em si, o après-court pretende fazer o mesmo com os fãs de ténis clássicos, isto é, propor peças que apetece usar depois do court, ainda que inspiradas nele.

A vasta herança que a Lacoste tem na Roland Garros, é a base de inspiração desta nova coleção Après-Court, uma forma de “ligar públicos e comunidades de uma forma divertida e envolvente centrando tudo no amor pelo jogo e na cultura que o envolve”. As imagens desta nova coleção foram tiradas nas ruas de Paris, poucos dias antes do icónico torneio de ténis, pelo o fotógrafo francês Alex «Très Cool» Dobe, que assim revelou a sua visão da silhueta de moda desportiva da marca elegendo peças icónicas desta coleção Lacoste para Roland Garros, seja o polo que todos amamos ou o cardigã dos árbitros.

Coolhunting

Dua Lipa inspira o look obrigatório para o verão de 2022

Além de dominar a cena pop da atualidade, a cantora britânica é também um ícone de estilo.

Coolhunting