Desfile da 16Arlington na London Fashion Week
Coolhunting

16Arlington, a nossa (na)morada para 2023

Esta é a marca de luxo britânica que deves ter no radar no próximo ano.

O universo das marcas de luxo em Londres está a ser redefinido por jovens designers que criam com base nas suas culturas e educações, adaptando-as ao estilo de vida muito próprio da capital britânica. São apontados como os próximos nomes influentes da indústria, já desfilam as suas coleções arrojadas na London Fashion Week e, entre as marcas a ter no radar, está a 16Arlington. 

É fundada por Marco Capaldo e Federica 'Kikka' Cavenati e funde a couture europeia com as técnicas de alfaiataria feminina, em coleções ready-to-wear, calçado e acessórios. Não somos só nós os fãs da marca, nomes como Lady Gaga e Jorja Smith estão entre as celebridades vistas frequentemente com looks da 16Arlington, ou na primeira fila da Semana de Moda de Londres, onde a marca já se tornou presença regular.

Para além da sua loja on-line, as peças podem ser encontradas também em sites de e-commerce de luxo, como a Farfetch ou a Net-a-porter. E, se passarem por Londres, a 16Arlington está já com presença física nos Harvey Nichols, nos Harrods e na Browns.

Se a galeria que preparámos para ti te despertar a mesma curiosidade que a marca despertou em nós, fica mais uma dica: as peças ready-to-wear começam nas 300 libras, há vestidos que rondam as 3.000 libras, e, se fores para um casaco, os valores podem chegar às 6.500 libras. 

 

 

Nécessaire

A esponja revolucionária que não te deixa falhar a rotina de beleza

Podes levar a esponja para qualquer lado e ativar o sabão com gotas de água. A melhor parte é que custa pouco mais de um euro na Mercadona.

Coolhunting