“Silver Aura” é o nome da coleção cápsula da ba&sh
Coolhunting

9 P.M. está na hora de sair e brilhar com a nova coleção da Ba&sh

“Silver Aura” é o nome da coleção cápsula da marca francesa e já está disponível em Portugal.

Este inverno, a Ba&sh está a celebrar dois aspetos próximos do nosso coração: a família e as festividades. Quantos de nós não começamos a noite com a família e terminamos com os amigos? É precisamente a pensar nisso que a marca francesa acaba de lançar uma nova coleção, com peças versáteis e mais relevadoras à medida que a noite continua.

A coleção cápsula Silver Aura, já disponível em Portugal, traz como códigos principais a prata, o lamé, as lantejoulas e o brilho metálico: a proposta é que as raparigas Ba&sh sejam donas da noite quando se juntam.

E os nosso olhos estão já num vestido em prata sem costas, inspirador nos anos 70 e com um decote mergulhante; no mini vestido de ombro arrojado. Com menos brilho, mas também serve para causar sensação; e o nosso coração também se perde de amores pelos vestidos com estampa floral abstrata cruzada, com linhas metálicas, como se a natureza tivesse brilho no escuro.

Uma coleção que cumpre os valores da marca, ao ter, por exemplo, viscose certificada FSC, ou seja, proveniente de florestas geridas de forma responsável, e acessórios em pele  - malas e sapatos - de curtumes certificados pelo Grupo de Trabalho de Pele.

Se queres brilhar, espreita a galeria com a nova coleção.

Coolhunting

"Parental Advisory": os miúdos de 15 anos estão obcecados com o luxo

Esta geração de jovens consumidores vai impulsionar o setor nos próximos anos.

Coolhunting