Nova Campanha Benetton
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A nova Benetton veste-se pela diversidade

“You can be everything” é a campanha assinada pelo novo diretor criativo da Benetton, Andrea Incontri.

A chegada do novo diretor criativo Andrea Incontri já se faz sentir na Benetton. É assinada por ele a nova campanha para o inverno 2022, em que procura elevar o patamar da moda, celebrando a diversidade com uma abordagem intimista e códigos estéticos renovados, ainda que sem abandonar o estilo inconfundível da marca.

Arquiteto e designer, Andrea Incontri foi escolhido pela empresa pela sua visão transversal da criatividade, com a missão de colocar o produto no centro do posicionamento estratégico da marca e projetar o seu legado no futuro. Uma abordagem bem presente na nova imagem em que recorreu a uma equipa excecional para interpretar a nova coleção, caracterizada por fibras sustentáveis e materiais de qualidade: para dar corpo a isso surge a top model holandesa Rianne Van Rompaey. O styling foi confiado ao dinamarquês Jakob K e o fotógrafo é Giampaolo Sgura.

As imagens caracterizam-se por fundos neutros, sobre os quais se destacam as cores das peças Benetton, perfeitamente unisexo. O foco está no corpo, como linguagem e ferramenta narrativa que permite a qualquer um expressar a sua identidade, feita de desejos, sentimentos, ambições e fragilidades.

“You can be everything”, é o novo slogan e que marca o início de uma nova fase, na qual a celebração da diversidade que sempre caracterizou a marca de Ponzano assume nuances mais íntimas, contemporâneas, ligadas às múltiplas facetas de cada indivíduo.

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