Florence Pugh - Fotografia: Getty
Coolhunting

Florence Pugh reacende a chama do glamour vintage de Zsa Zsa Garbor

As red carpets multiplicam-se e aumenta a exigência ao nível do estilo e deslumbre. Florence Pugh esteve à altura do último desafio e brilhou como uma verdadeira estrela.

Florence Pugh chega ao final de 2022 não só como uma das mais requisitadas atrizes da atualidade, tanto graças a importantes papéis em filmes como Lady Macbeth (2016), Midsommar (2019), Little Women (2019) ou The Wonder (2022), como também por ser uma verdadeira musa para muitos estilistas.

Na 25.ª edição dos British Independent Film Awards fez mais uma brilhante aparição na red carpet, com um conjunto de seda rosa pastel inspirado no estilo boudoir da marca favorita de muitas estrelas de cinema, a Rodarte.

O vestido justo com acabamento em renda e uma capa de tule de Pugh esbanjou aquele glamour vintage que já quase não se via desde o tempo de Zsa Zsa Gabor. A atriz britânica completou o look com joias da Tiffany & Co e saltos da Aquazzura.

Coolhunting

Do cabelo aos sapatos de Irina Shayk: um look intrigante

A supermodelo apareceu num jantar da Vogue britânica com um look intrigante e irreverente. Revivemos os anos 90 e não tiramo os olhos de Irina Shayk.

Coolhunting