Ténis Sanjo
Coolhunting

Os ténis Sanjo oferecem surpresas no Dia de Portugal

Como é que uma marca portuguesa celebra o dia do seu país? Hoje e amanhã, na compra de um par de Sanjo recebe um par de meias surpresa.

É das marcas nacionais que melhor tem sobrevivido ao tempo. Os ténis já são protagonistas nos guarda-roupa de todos há uns bons anos, por isso não faltam coleções, opções, modelos, cores no mercado, hoje acessível a todos. Mas a Sanjo resiste estoicamente e com relevância, e o seu sucesso deve-se, em boa parte, ao gosto por um design clássico e colorido que perdura.

Exemplo disso é a coleção SS22 Heritage Echoes, composta pelos pares Color Blast, Tie Dye, Stripes e OH Heritage Echoes, e os clássicas K100 e K200. Dos tons mais suaves, aos mais alegres e contrastantes, opções não faltam, como se percebe na galeria, em cima.

Além dos tradicionais ténis-bota e dos modelos mais curtos, a marca apresenta agora modelos slip on, isto é, sem atacadores, disponíveis em ecru, azul, verde e preto. E criou um modelo exclusivo slip on, em colaboração com a também portuguesa +351, em amarelo muito claro. Em todos os casos, o conforto é assegurado e na compra de qualquer modelo, em loja ou online, a marca oferece um aleatório par de meias para comemorar o dia de todos os portugueses e seus simpatizantes.

Os preços oscilam entre €62,50 dos slip on e os ténis-bota que são €77,50.

Design e Artes

Queer Book Club: os 5 livros que nos vão acompanhar no mês de junho

Nós sabemos que ler parece ser uma coisa do século passado, mas estas obras valem cada página.

Coolhunting