Street style terceiro dia de desfiles ModaLisboa
Coolhunting

Looks irreverentes encerram o street style na ModaLisboa

Já terminou a ModaLisboa e no último dia de desfiles os convidados voltaram a apostar em looks dignos de nota.

A moda invadiu Lisboa durante quatro dias e as tendências andaram dentro e fora da passerelle. O evento de moda na capital fechou com looks de street style mais irreverentes e curiosos. E a Versa destaca alguns deles. 

Ainda não está na época dos morangos, mas Maria Morango, como é conhecida Francisca Cabral no Instagram, já está vestida a rigor para pôr mãos à obra assim que for tempo deles. A radialista da Megah Hits elegeu na ModaLisboa um conjunto desenhado pela marca portuguesa Maria Ghira Studio, que se inspira no campo para as suas criações.

Já uma estudante de design de moda produziu uma das peças mais marcantes do street style da ModaLisboa, um cachecol alcochoado, que se afirmou tendência nos desfiles de Nuno Baltazar e de Carlos Gil. Ainda sobre a jovem designer que aqui destacamos, ficámos a saber que a peça levou "cerca de um ano a ser feito". O cachecol é composto por "enchimento e tecido sintético peludo verde fluorescente", explica-nos.

Encontras estes e outros curiosos looks na galeria da ModaLisboa que a Versa te mostra.

Coolhunting

Nova coleção da Birkenstock reiventa os modelos icónicos

A Birkenstock revela em primeira mão à Versa a nova coleção para esta temporada, 1774 III, que reinventa os modelos clássicos numa reinterpretação digna de nota.

Coolhunting