Famosos no segundo dia de desfiles na ModaLisboa | Edição: Vasco dos Santos
Coolhunting

ModaLisboa: de Marisa Liz a Margarida Corceiro, a passerelle dos famosos

No segundo dia de desfiles da 60ª edição da ModaLisboa, os famosos compareceram no evento para apoiar os criadores nacionais. E claro, vestidos a rigor.

O trabalho de nomes como Luís Buchinho, Buzina, Luís Carvalho e Gonçalo Peixoto, chamou inúmeros famosos à Lisboa Social Mitra, o palco da 60.ª edição da ModaLisboa. 

A atriz Débora Monteiro marcou presença na primeira fila do desfile da marca de cariz sustentável Buzina, com um look também assinado pela própria designer, Vera Fernandes.

"A sustentabilidade é uma preocupação minha e além disso acho que as peças são versáteis e adequam-se a várias fases da nossa vida. E o material é incrível, porque não temos de passar a ferro. É a melhor coisa que existe", disse a também apresentadora à Versa. 

Já a artista Marisa Liz, que acaba de lançar o tema Foi Assim que Aconteceu, vestiu e viu o desfile de Luís Carvalho, mas não foi à ModaLisboa para seguir tendências. "Eu às vezes tenho sorte e o que visto coincide com as tendências. Mas uso o que gosto e aquilo com que me sinto bem", refere. 

A mesma escolha foi feita por Mafalda de Castro, que combinou um vestido de Luís Carvalho com acessórios que já tinha por casa, enquanto Margarida Corceiro apareceu já no final da noite com um look amarelo de Gonçalo Peixoto, cor que usou possivelmente "pela primeira vez". 

Na galeria, a Versa mostra-te os looks mais marcantes dos famosos. 

Coolhunting

Street Style ModaLisboa: um blazer ao contrário e pouco minimalismo

Todos os anos na ModaLisboa há duas passerelles: uma dedicada aos designers de moda e outra que dita as tendências de street style.

Coolhunting