Street style ModaLisboa
Coolhunting

Street Style ModaLisboa: um blazer ao contrário e pouco minimalismo

Todos os anos na ModaLisboa há duas passerelles: uma dedicada aos designers de moda e outra que dita as tendências de street style.

Depois das semanas de moda internacionais, como Copenhaga, Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, é a vez de a capital portuguesa ser protagonista de um desfile de tendências na ModaLisboa. 

Enquanto os dos designers de moda decorrem, há outra passerelle nas ruas e este sábado, 12 de março, a Versa encontrou a confirmação do regresso da estética grunge e uma forte aposta na irreverência. 

Nesta cabe o look de Diorivato, um modelo e digital influencer brasileiro a viver em Lisboa, que honrou as obras nacionais ao aparecer no evento com um fato da autoria do designer Santana Pires, com blazer e camisa vestidos ao contrário. 

Foi pouco o minimalismo que vimos, por isso, damos destaque à extravagância, sem idade, na galeria dos looks de street style do terceiro dia da 60.ª edição da ModaLisboa. 

Coolhunting

Tendências ModaLisboa: CORE é a uma interpretação livre. Tal como a moda

Há quem veja muitas meias brancas e bolsos nos desfiles, há quem traga clichés de coach motivacional. A VERSA está na Lisbon Fashion Week e vê outras tantas modas.

Coolhunting