Reprodução vídeoclipe "All I Want For Christmas is You", de Mariah Carey
Coolhunting

15 sugestões para os loucos do Natal que ainda toleram a Mariah Carey

Este ano, podem escrever ao Pai Natal ou pedir ao menino Jesus que concretize os vossos sonhos, desde que na lista de desejos estejam estes presentes de Natal.

Como não quero destruir o espírito natalício que nasce sempre cedo demais, mesmo quando só aparece na véspera de Natal, tenho algumas sugestões a fazer.

Mas ainda mal é outubro e já estamos a falar de Natal? Também acho que estamos a ir longe demais, mas não sou eu, são os fanáticos por esta quadra. Aqueles que vestem pijamas a condizer à família inteira e deixam a árvore de Natal montada até ao verão já estão a pensar em desempacotar os enfeites natalícios.

Eu preferia que as luzes só chegassem no mês de dezembro, mas há qualquer coisa no Natal que atrai muitas pessoas e as torna mais felizes. Não sei se são as luzes, as músicas, ou as rabanadas. Ainda que juntar a família e os amigos à mesa seja motivo de muita alegria, eu continuo a achar que a culpa de tanto entusiamo é dos presentes. Mas, atenção, não pretendo cultivar o consumo desenfreado desta quadra, até porque estes presentes servem para nós - os esquisitos do Natal - entrarmos no espírito! Se não os vencemos, juntamo-nos à festa!

Dito isto, parece que já estou a ouvir a música que todos entoam nesta festividade, aquela que inunda as redes sociais e que em meados de dezembro sempre regressa ao top das “mais ouvidas” em todo o mundo, como se não estivéssemos fartos da sua existência. Deixo o meu desejo para este Natal: All I want for Christmas is… for Mariah Carey to shut the fuck up!

RELACIONADOS

Nécessaire

Sutiã para o rosto, um dispositivo de beleza usado há anos no Japão

Quando exploramos a indústria de beleza, parece que não vemos fim às inusitadas engenhocas e produtos ditos “milagrosos”.

Coolhunting