kelly Bailey
Coolhunting

Já temos o look de Kelly Bailey na série da Netflix: vamos copiá-lo?

Já falta pouco para estrear a nova série portuguesa da Netflix 'Rabo de Peixe' e menos ainda para copiares este look de Kelly Bailey. Só tens de seguir as nossas sugestões.

A nova série portuguesa da Netflix Rabo de Peixe estreia-se em maio e, a menos de dois meses do já tão aguardado lançamento, são reveladas as primeiras imagens do elenco. Entre elas, há uma que nos chama a atenção.

Logo numa das primeiras imagens, reparámos no look descontraído da atriz Kelly Bailey que pode facilmente saltar da ficção para a vida real. 

Além do top cai-cai preto, a atriz surge com umas calças cargo, modelo que está entre as tendências para 2023 e, como tal, tem sido integrado nas últimas coleções de marcas de fast fashion, como é o caso na H&M. Aproveitamos assim umas calças da marca para replicar o look, mas deixamos o corte de cabelo radical (rapado do lado direito) à tua consideração.

Note-se que Kelly Bailey não é a única cara portuguesa a integrar aquela que já dizem ser o próximo sucesso da plataforma de streaming. José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão, Kelly Bailey, Afonso Pimentel, Pepe Rapazote, Albano Jerónimo, Maria João Bastos, Adriano Carvalho e Salvador Martinha são alguns dos nomes que à atriz se juntam para contar a história de quatro amigos cuja vida muda no dia em que uma tonelada de cocaína chega à costa da pequena aldeia açoriana de Rabo de Peixe.

Vê, agora, na galeria, as sugestões que te permitem copiar o look de Kelly Bailey.  

Coolhunting

Quando os ténis de Cristiano Ronaldo têm um valor (quase) incalculável

Uns novos ténis chegam aos pés de Cristiano Ronaldo e o simbolismo deste modelo Nike é, para muitos, díficil de calcular, mesmo que o preço seja conhecido.

Coolhunting