Megan Rapinoe - Nike
Coolhunting

Novos ténis da Nike são para tudo, menos para correr

A missão da Nike sempre foi a procura de inspiração e inovação para os atletas deste mundo, mas percorre agora um novo caminho - de forma confortável e sem grandes correrias.

Just Do It (Confortably)? Com previsões baseadas nos últimos tempos, parece que o futuro assenta no conforto. Os novos ténis da gigante americana – Offline 3.0 Artic Orange - são a resposta para os entusiastas da Nike que se querem sentir bem sem fazer nada.

Aquela que é uma das marcas de roupa mais lucrativas do mundo e que patrocina alguns dos atletas mais bem pagos, como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Russell Wilson, LeBron James, entre muitos outros, como Tiger Woods, cria uns mules com estética futurista.

E se relaxamento é o mote, não nos espanta que a palmilha com nervuras massage o pé e a parte superior do calçado seja acolchoada e macia, sem falar das bordas onduladas que servem para imitar o movimento relaxante da água. E, sim, a explicação é tão zen quanto a promessa de conforto.

Coolhunting

Kate Moss em 13 campanhas icónicas

No mundo existem modelos, top models e supermodelos. Depois temos Kate Moss, uma figura incontornável que continua a ter a indústria a seus pés. Hoje, recordamos algumas das campanhas emblemáticas que a britânica já protagonizou.

Coolhunting