Cristiano Ronaldo. Fotografia: Getty
Coolhunting

Só se fala dos pés de Cristiano Ronaldo e a culpa é dos azulejos

Cristiano Ronaldo tem sido tema recorrente nos últimos tempos, mas agora a conversa é outra. A Internet está ao rubro, e tudo por causa de umas chuteiras.

Foi anunciado recentemente que Cristiano Ronaldo iria jogar no Mundial 2022, no Catar, a arranacra já no próximo dia 20 de novembro, com umas chuteiras especiais. Falamos de umas chuteiras inspiradas nos tradicionais azulejos portugueses que, a avaliar pelos comentários em tudo quanto são redes sociais, têm sido motivo de muita conversa. 

Preocupações com o facto de as botas azuis e brancas não combinarem com o equipamento da Seleçao Nacional é um dos temas mais debatidos e a opinião divide-se quanto à beleza das chuteiras. Tudo questões que parecem pouco importar, mas, pelo menos, têm dado paz a Cristiano Ronaldo que, ultimamente, tem servido de saco de pancada pelas últimas prestações em campo.

Voltando às chuteiras, o modelo só podia ser da Nike, a americana que mantém um contrato milionário com o jogador nos últimos anos. Estas Nike Mercurial servem para o craque português "se sentir mais em casa", segundo a marca de calçado desportivo.

Resta-nos pôr os olhos nestas chuteiras e deixar a nossa aposta para a inspiração das próximas a pisar campo: pasteis de Belém ou Galo de Barcelos?

Nécessaire

Descobre o teu limite nas corridas com o novo para-quedas da Tiger

O vento vai ser o teu novo companheiro com o equipamento da Tiger que promete puxar por ti.

Coolhunting