Samantha Jones
Coolhunting

Samantha Jones em 13 frases que são o nosso mood

Não há como negar: Samantha Jones tem uma frase para toda e qualquer situação e nós podemos prová-lo.

Se há grupo de mulheres que durante décadas nos fascinou foi o quarteto fantástico dO Sexo e a Cidade. Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha entram-nos casa adentro no final da década de 90 e início dos anos 2000 para nos mostrarem que é possível ser-se mulher numa grande cidade como Nova Iorque e ter poder sobre a sua vida e sexualidade, temas que à época eram tabu – é claro que no meio de tudo isto há muita romantização de determinadas situações, mas essa é uma outra conversa.

O que aqui nos traz é Samantha Jones. Essa mulher implacável que todos já desejamos ser. Não tem papas na língua e diz aquilo que quer, como quer e quando bem lhe apetece. Um sonho, portanto. Esta forma de ser e de estar na vida rendeu-lhe uma notoriedade mundial. Há rumores de que Samantha vai regressar ao ecrã para um último ato em And Just Like That… Mas como o próprio produtor da série já afirmou: “Não quero falar das coisas até serem verdade.”

A ser verdade ou não, regresso à premissa deste texto e digo que há uma certeza na vida: Samantha Jones tem as melhores frases de sempre que servem ora de mood, ora de motivação e até mesmo de conselhos amorosos, sexuais e de vida.

Não acreditas? Vê a galeria e depois tira as tuas próprias conclusões.

Evasão

5 programas VERSA para o fim de semana

Piqueniques no jardim, o regresso aos festivais e à música ou um arraial que celebra o orgulho gay são algumas ideias VERSA para desfrutar do primeiro fim de semana de verão.

Coolhunting