Emporio Armani
Coolhunting

Os próximos outonos usam óculos de sol de Emporio Armani

Emporio Armani volta a defender uma abordagem sustentável. Desta vez, através da nova linha de óculos de sol da próxima temporada.

O outono/inverno 2022/23 chega-nos com dois novos modelos de óculos de sol que resultam de uma produção preocupada com questões ambientais. Feitos em bioacetado, - isto é, a partir de um material composto por 50% de material orgânico -, estes óculos sublinham aquela que é a “demanda verde” da marca e nós só temos a agradecer. Mas não ficamos por aqui, já que a Emporio Armani ainda oferece uma embalagem feita em poliéster reciclado que não peca na beleza.

Quanto ao design dos modelos, não há desilusões que nos aguardem, já que a marca mantém a estética inconfundível do sentido prático e urbano, com ângulos acentuados, mas suavizados pelos tons transparentes que deixam ver a estrutura dos óculos.

E porque as boas notícias não ficam por aqui, os óculos destinam-se a homens e a mulheres, num modelo feminino e num outro masculino. Ou seja, o único critério é ser fã de um estilo mais arrojado.

Coolhunting

Quem não gosta de baguetes não percebe nada de moda

Talvez mais parisiense do que levar uma baguete debaixo do braço, é levar uma Fendi Baguette.

Coolhunting