Emporio Armani
Coolhunting

Os próximos outonos usam óculos de sol de Emporio Armani

Emporio Armani volta a defender uma abordagem sustentável. Desta vez, através da nova linha de óculos de sol da próxima temporada.

O outono/inverno 2022/23 chega-nos com dois novos modelos de óculos de sol que resultam de uma produção preocupada com questões ambientais. Feitos em bioacetado, - isto é, a partir de um material composto por 50% de material orgânico -, estes óculos sublinham aquela que é a “demanda verde” da marca e nós só temos a agradecer. Mas não ficamos por aqui, já que a Emporio Armani ainda oferece uma embalagem feita em poliéster reciclado que não peca na beleza.

Quanto ao design dos modelos, não há desilusões que nos aguardem, já que a marca mantém a estética inconfundível do sentido prático e urbano, com ângulos acentuados, mas suavizados pelos tons transparentes que deixam ver a estrutura dos óculos.

E porque as boas notícias não ficam por aqui, os óculos destinam-se a homens e a mulheres, num modelo feminino e num outro masculino. Ou seja, o único critério é ser fã de um estilo mais arrojado.

RELACIONADOS

Coolhunting

Quem não gosta de baguetes não percebe nada de moda

Diria que mais parisiense do que levar uma baguete debaixo do braço, é levar uma Fendi Baguette.

Coolhunting