Raquel Strada
Coolhunting

Emmy Awards: os melhores looks da passadeira vermelha

O branco foi a cor mais quente desta passadeira vermelha, mas as silhuetas justas não ficaram de fora do certame. Passámos a red carpet a pente fino e escolhemos os melhores looks da noite.

O Castelo de São Jorge, em Lisboa, serviu de palco para a semi-final dos International Emmy Awards. E onde há passadeira vermelha, a Versa gosta de lá estar. Nomes como Raquel Strada, Maria João Bastos, Sara Prata e Sofia Aparício marcaram presença neste evento para celebrar o que de melhor se faz na televisão. A grande final dos Emmy Awards acontece apenas em outubro, nesta semi-final Portugal foi o responsável por avaliar atores de outros países. 

No que há moda diz respeito, as caras conhecidas da nossa praça não descuraram o bom gosto e provaram que sabem preparar-se para uma passadeira vermelha. Em grande destaque esteve o branco: Sara Matos, Cristina Ferreira, Andreia Rodrigues, Sofia Ribeiro e Isabel Silva foram alguns dos nomes que elegeram esta cor para levar à passadeira vermelha.

O dramatismo ficou por conta de Sofia Aparício, Marta Ferreira e Anabela Moreira que escolheram looks mais arrojados, e até um pouco teatrais. E, claro, não há passadeira vermelha sem um vestido preto e o prémio da noite vai para Marta Andrino.

Percorre a galeria de imagens, em cima, e descobre quais foram os looks que conquistaram o coração da Versa.

Gourmet

Brunch: estes são os 4 sítios que valem a pena cada tostão

Calma, este não é mais um artigo com os mesmos sítios para um brunch ao fim de semana. Nesta lista partilho os meus lugares favoritos.

Coolhunting