Polka Dots | Fotografia: Pexels
Coolhunting

O estampado polka dot em vestidos intemporais e com muita pinta

Polka dot, ou bolinhas, é um estampado que nunca sai de moda e os vestidos são uma aposta certeira. Vê as opções, da Lefties à Asos.

O estampado polka dot, isto é, as famosas bolinhas, tem séculos de história na moda e sempre que nele falamos é difícil não lembrar alguns dos vestidos e biquínis de Marilyn Monroe. Até hoje, o estampado nunca desapareceu da moda, revelando-se intemporal e o favorito de muitos de nós.

Talvez seja por isso que a Rainha Letizia e as filhas o usam tantas vezes, principalmente em vestidos. E já que em tantas ocasiões queremos copiar os looks de Letizia, o estampado polka dot que encontramos por todas as lojas torna a tarefa mais fácil.

Encontra-se num vestido curto com um folho no peito da Lefties, num sleep dress da Asos e num vestido com inspiração corsetry da Zara. Além destes, mostramos outros quatro modelos, com preços a partir dos €18,99. 

Evasão

Miradouro no edifício mais alto do país já pode ser visitado

O miradouro da Torre Vasco da Gama, construído para a Expo 98, reabriu e oferece uma das melhores vistas 360º sobre a cidade. Há um bar de cocktails e um jardim vertical para estender a visita.

Coolhunting