Fotografia: Portgal Fashion
Coolhunting

Flores e muita cor no segundo dia de Portugal Fashion

NOPIN e Nuno Miguel Ramos foram dois dos desfiles em destaque no segundo dia de Portugal Fashion, onde não faltou cor, tecidos leves e esvoaçantes, e muita elegância.

“Iris Graminea” é o mote da coleção de NOPIN, saída diretamente de livros de ilustração botânica. Aqui, destacam-se cores fortes e contrastes, folhos plissados, camadas de tecidos, transparências, rendas, flores feitas à mão, em peças de linho e de algodão.

Catarina Pinto, a designer autoral da NOPIN, dá preferência a tecidos sustentáveis, certificados e produzidos em Portugal e trouxe uma coleção que alia conforto, elegância e praticidade.

Já Nuno Miguel Ramos apresentou o Quantum Jump, uma coleção que foge completamente do preto e se foca em peças rosa-claro, azul-bebé, verde-água e até mesmo azul elétrico. É uma mudança abrupta na vida do designer que sempre usou preto, mas que reflete a nova fase que está a viver neste momento.

Design e Artes

Georgina Rodríguez revela imagens exclusivas da segunda temporada de 'Soy Georgina'

A segunda temporada da série da Netflix 'Soy Georgina' já começou a ser filmada e a protagonista mostrou algumas imagens das gravações.

Coolhunting