Cata Vassalo x theAlmond | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Já começou a corrida às peças de Bárbara Corby com a Cata Vassalo

A theAlmond, marca de Bárbara Corby, e a Cata Vassalo acabam de lançar uma coleção cápsula, com joias e roupa de praia. É inspirada nas flores das amendoeiras.

Neste verão, as joias entram definitivamente na moda de praia com a nova coleção da Cata Vassalo, que resulta de uma colaboração com a marca da influencer Barbara Corby, a theAlmond. 

Happy Life é o nome da coleção que consiste num anel e três brincos Cata Vassalo (argolas, brincos estilo earcuff e uns brincos compridos), que se podem combinar com o novo conjunto de biquíni Happy Life, o páreo e o vestido da theAlmond. Todas as peças são inspiradas nas flores das amendoeiras, que unem “duas marcas com identidades muito próprias, diferentes, mas que juntas funcionam muito bem”, sublinha Bárbara Corby, em comunicado. 

As joias da nova coleção são feitas em latão e banhadas a ouro. A corrida às peças já começou, está já esgotado o Anel Almond (€51) e o The Tulip Dress Limited Edition (€169). As restantes estão disponíveis no site da Cata Vassalo e da theAlmond.

Vê as novidades na galeria.  

Evasão

O melhor hotel de cidade da Europa pode estar em Portugal

Já começaram as votações para os óscares do turismo e um hotel em Portugal está nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa. Razões não faltam.

Coolhunting