Sacos de praia | Fotografia: site Torres Novas
Coolhunting

Os 11 sacos de praia que vais querer ter ao ombro este verão

Antes que as idas à praia se tornem mais regulares, aposta num saco para levares tudo aquilo de que precisas. Temos 11 sugestões, da Primark à Type.

Faça frio ou faça calor, quem gosta de praia vai sem medo das temperaturas e prepara-se para qualquer eventualidade, seja com uma sweatshirt para dias ventosos, seja apenas com um protetor solar. Agora, podes levar qualquer um destes artigos no saco que melhor combina com a estação.

É tempo de apostar num saco cheio de cores, da típica palhinha ou até impermeável para o salvaguardar de possível salpicos das ondas do mar. Estas são apenas algumas das características dos sacos de praia que encontrámos, sendo cinco deles de marcas portuguesas.

Uma delas é a Kukka, que começou por fitas para os óculos e agora tem sacos de praia com malha elástica e padrões divertidos, e outra é a Torres Novas, que apresenta na nova coleção de verão os sacos de praia Santa Maria, inspirados no farol do Cabo de Santa Maria, na ilha da Culatra, no Algarve. 

Vê estas e outras nove sugestões na galeria.

Coolhunting

Web3 & Metaverso: descobre o novo mundo da moda e das celebridades

Um mundo novo, imersivo, sem barreiras físicas e onde tudo pode acontecer: O Metaverso. O destino para o qual muitas marcas de moda, luxo e celebridades estão a comprar bilhetes de ida, sem regresso para já marcado. Será este o futuro?

Coolhunting