Primavera Sound dia 1
Coolhunting

Como ir vestido para o Primavera Sound? A Versa esteve lá e o primeiro dia foi assim

O Primavera Sound faz o arranque da época dos festivais, e depois de tantos confinamentos ainda sabe melhor. O ambiente foi de festa, partilha e, como sempre, muito estilo.

Se Pedro Mafama usou um ousado fato de toureiro em púrpura, Sky Ferreira o sporty look “oh sou tão cool”, que conhecemos, e na verdade é, e os Tame Impala fecharam a noite com as suas t-shirts psicadélicas e camisas de padrões inusitados, a velha guarda é que roubou as atenções.

É difícil superar a pinta de Kim Gordon, a ex-baixista dos Sonic Youth que lançou um primeiro belíssimo álbum a solo, e que vestiu calções de pele, camisa branca com gravata punk e aqueles botins prateados, provavelmente assinatura Saint Laurent, já que foi rosto de campanhas da marca quando Hedi Slimane estava na direção criativa e lançou o rock na moda. Como também é difícil superar o carisma de Nick Cave e Warren Ellis em palco, a dupla que arrasa os Bad Seeds nos seus fatos vagabundos e cabelos lambidos, e arrebatou a multidão que encheu de alegria e euforia o relvado do Parque da Cidade.

Um pouco desta energia e das lições de estilo que o Primavera Sound nos tem vindo a habituar, pela lente de Marisa Cardoso, para ver na galeria, em cima.

 

Evasão

O Vila Vita convida para a festa dos seus 30 anos - que dura 30 semanas

São três décadas a distribuir alegrias, prazer e luxo à beira-mar. O Vila Vita convida-nos a ir ao Algarve festejar com música, muita gastronomia, mas também arte, cultura e bem-estar. La Vila é Vita até outubro.

Coolhunting