Veredictos Versa Gala Prince's Trust
Coolhunting

Veredicto Versa para os três grandes looks da Gala Prince’s Trust

Uma gala cheia de glamour e com três vestidos que se destacam. Quanto às protagonistas da noite? Kate Moss, Sienna Miller e Irina Shayk: POW. POW. POW

Esta quinta-feira, dia 27 de abril, decorreu a Gala Prince’s Trust, na Casa Cipriani em Nova York. A gala beneficiente da instutição fundada pelo Rei Carlos III, arrecadou mais de €1,7 milhões de dólares, segundo o Independent, e reuniu caras conhecidas do mundo da moda, da música e da representação.

Não ficámos indiferentes à grande noite e damos 3 Veredictos Versa sobre os melhores looks.

Irina Shayk

A top model arriscou num look totalmente diferente ao que nos habitou, principalmente pelo cabelo apanhado em cacho, com caracóis sobre o rosto. Escolheu um minivestido preto em tecido rendado. Ousou nuns brincos pendentes prateados oversized e surpreendeu com uns botins plataforma verdes.

Sienna Miller

Seguindo a tendência dos vestidos transparentes e em tons nude, a atriz optou por um design que dá protagonismo às flores em missangas metálicas e ao chiffon multicolorido. 

Kate Moss

A modelo britânica escolheu um vestido preto simples, com efeito acetinado e bem justo ao corpo. Nas mangas, detalhes recortados. Combinou com sandálias de tiras, uma clutch a condizer e jóias com diamantes.

 

Coolhunting

Look de Raquel Strada a €5,99 é a referência de moda para 2023

Por menos de seis euros, Raquel Strada mostra que seguir as tendências de moda para esta primavera/verão não tem de sair caro e deve ser sustentável.

Coolhunting