Fotografia: Getty
Coolhunting

4 conjuntos para aderires ao estilo desportivo da princesa Diana

A princesa do povo poderia também ter o título de princesa da moda, porque apesar de tantos anos passados, continua a influenciar as tendências. E o estilo desportivo é o que vamos querer usar.

Uma princesa não precisa de usar sempre tiara, nem tão pouco vestidos abaixo do joelho de corte reto. Lady Di era um bom exemplo disso e de como a realeza até pode usar uma sweatshirt estampada com o rato Mickey ou uma bailarina. 

O estilo da princesa Diana ainda nos inspira, em especial numa altura em que estamos prestes a recordá-lo na quinta temporada da série ‘The Crown’, quase a chegar à Netflix (é já a 9 de novembro).

Calções ciclista, sweatshirts e ténis desportivos com meias são tudo coisas que se usam atualmente e que já a princesa Diana usava nos anos 90 como ninguém. Um dos looks desportivos mais conhecidos é a combinação de uma sweat azul da Virgin Atlantic com shorts fluorescentes, que mostram que nem para estar prática numa ida ao ginásio Lady Di descurava o seu sentido de moda.

Antes do regresso da princesa Diana ao ecrã na pele de Elizabeth Debicki, vê na galeria como recriar os looks da princesa do povo.   

Coolhunting

Anitta e Rihanna juntas num espetáculo. O que vem aí promete

Prepara-te: num só espetáculo com muita lingerie à mistura, junta-se Rihanna a Anitta e a outros nomes do mundo da música.

Coolhunting