Raquel Strada | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Look de Raquel Strada a €5,99 é a referência de moda para 2023

Por menos de seis euros, Raquel Strada mostra que seguir as tendências de moda para esta primavera/verão não tem de sair caro e deve ser sustentável.

Como já aqui falamos, muitas das coleções primavera/verão 2023 das últimas semanas de moda deram protagonismo à ganga, com as mais variadas peças e influências, que nos chegaram através do regresso dos anos 90 ou da já tão falada moda Y2K.

E ainda que a ganga nunca saia de moda e mantenha-se fiel aos nossos guarda-roupas ano após ano, a indústria continua a ditar algumas regras para o seu uso. E este ano a regra é simples: quanto mais, melhor.

O look de Raquel Strada publicado recentemente nas redes sociais é exemplo disso, mas não só.

“A adorar o meu jumpsuit de 5 euros e 99 comprado numa loja de roupa em segunda mão em Londres [...]. Aqui fica o retrato de uma ‘mecânica’ feliz”, lê-se na publicação do Instagram.

Este macacão em ganga marca a estação e não esquece outra tendência da indústria. A sustentabilidade também é moda, e com a ela vem a reutilização de peças. A roupa em segunda mão é sempre uma opção viável para quem, assim como a apresentadora, não esquece a responsabilidade ambiental.

Gourmet

A nova "foodporn" do Guilty by Olivier vai te deixar com água na boca

Pronto para surpreender até os mais habituados à efusividade de uma carta com constantes inovações, o Guilty by Olivier acaba de reformular a sua oferta gastronómica.

Coolhunting