Príncipe William
Coolhunting

Serão Princesa Charlotte e o Príncipe William os novos amuletos da sorte?

Eu quero já um vídeo de Charlotte a desejar-me ‘boa sorte’, só por mera precaução.

A Princesa Charlotte juntou-se ao pai, o Príncipe William, numa rara mensagem de vídeo, publicada no Instagram, para desejar boa sorte às Lionesses, a equipa de futebol feminino da Inglaterra, no jogo contra a Alemanha na final do Euro 2020 da UEFA Women’s Euro, que aconteceu no Estádio de Wembley, em Londres, no último domingo, 31 de julho.

“Queremos desejar às Lionesses a melhor das sortes para esta noite,” disse o Duque de Cambridge, também presidente da Associação de Futebol, no vídeo partilhado. “Têm-se saído incrivelmente bem na competição e nós estamos a torcer por vocês até ao final.”

Charlotte, que raramente surge nos media, remata a mensagem com um simples, mas adorável: “Boa Sorte! Espero que ganhem. Adeus!”

Todos já sabemos o desfecho, a equipa sagrou-se a grande vencedora contra a Alemanha num jogo que terminou num 2-1. Este momento assinala também a primeira vez que a Inglaterra ganha um grande evento de futebol feminino.

Cá para mim, e isto pode ser ou não um exagero (p.s: é um exagero), a mensagem da realeza foi uma grande impulsionadora para a grande vitória – calma, não passa apenas de uma brincadeira, não nos atirem pedras.

Vê agora o vídeo, pode ser que a sorte também esteja do teu lado.

Design e Artes

Playlist Versa: uma música para cada signo. Qual será o teu hit?

Será que os astros também conseguem adivinhar qual é a nossa música favorita? Ou pelo menos uma que vá ao encontro daquilo que dizem ser as características do nosso signo?

Coolhunting