Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Noivos, estes relógios são a estrela do vosso dia e um investimento para a vida

Sabemos que a noiva é quem tem todas as atenções, mas, se mostrar delicadamente o relógio que tem ao pulso, o jogo inverte-se.

Procurar um fato para levar ao altar não é tarefa fácil, mas escolher o acessório-chave para esse look é uma tarefa igualmente trabalhosa. Sabemos que a gravata ou o papillon são essenciais e os botões de punho um acrescento elegante.

Como dar um upgrade ao look nupcial? Com um relógio, pois claro. Com uma caixa metálica de 36 mm ou 42 mm, com um turbilhão mais sofisticado ou mais simples, com uma bracelete em pele ou em aço inoxidável, à prova de água ou não, os relógios são acessórios-chave em qualquer ocasião e o dia do casamento não fica de fora.

Tendo como ponto de partida o dia do casamento, a Versa escolheu os nove relógios que merecem a sua atenção. Estes relógios serão uma lembrança de um dia importante e o início de uma tradição familiar.

Design e Artes

O paraíso na Terra existe, fica no Dubai e tem 92 piscinas infinitas

Já sabíamos que no Dubai se erguem alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo, mas quando pensávamos que já tínhamos visto tudo eis que surge The Atlantis Royal.

Coolhunting