Kaia Gerber. Fotografia: Omega
Coolhunting

Fomos descobrir as escolhas de Nicole Kidman e Kaia Gerber...

Através de retratos clássicos onde nos revelam as mulheres que são hoje.

Na realidade não fomos nós, foi a Omega. A nova campanha da marca My Choice desvenda o verdadeiro caracter das suas inspiradoras figuras femininas.

Através de uma nova série de retratos e vídeos captados a preto e branco, a marca relojoeira suíça desvenda as singulares personalidades das suas inspiradoras embaixadoras femininas. Nesta campanha de caráter intimista, cada uma das embaixadoras da marca apresenta-se com a sua escolha de relógio – acompanhada das palavras pelas quais vive a sua vida.

Ao longo de mais de 100 anos, a marca tem fabricado relógios femininos de fiabilidade, beleza e versatilidade – sabendo, ao mesmo tempo, apoiar todas as mulheres, de enfermeiras a aviadoras, de artistas a atrizes. Atualmente, a OMEGA orgulha-se de estar representada em todo o mundo por uma abrangente família de estrelas femininas.

Para esta última campanha e sessões fotográficas, a marca juntou-se às atrizes Nicole Kidman, Zoë Kravitz, So-hee Han e Dongyu Zhou, assim como às modelos Kaia Gerber e Kiko Mizuhara, e à lendária atleta Allyson Felix. Livres para se expressarem através do seu próprio estilo e palavras, cada uma destas estrelas revela nesta campanha a sua verdadeira essência.

O resultado final reúne uma seleção de retratos clássicos – mas de gestos fluidos. Em frente à câmara, cada uma destas figuras revela a mulher que é hoje, e a confiança que tem para o seu futuro.

Evasão

Precisamos de uma Dopamine Land em Portugal

Se algum promotor cultural nos estiver a ler, pedimos, encarecidamente, para trazer a Portugal uma Dopamine Land. Nós, leia-se os portugueses, agradecemos.

Coolhunting