Rihanna e A$AP Rocky | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Ilusão ou realidade? Olha bem para esta roupa e diz-nos o que vês

Esta camisola parece ter saído do armário de uma personagem do Minecraft, mas, não te enganes, é roupa de verdade. E A$AP Rocky é fã.

A$AP Rocky festejou o aniversário de Rihanna com uma roupa bem original: uma camisola da Loewe que parece ter saído do armário de uma personagem de jogo de pixel art.

O hoodie pixelizado com capuz foi apresentado em setembro do ano passado em Paris como peça da coleção primavera/verão 2023 da marca, ao lado de várias roupas igualmente saídas da caixa.

Tem um efeito hipnótico habilmente manipulado por um tecido rígido para criar costuras 3D inteligentes, com contornos em blocos que captam perfeitamente a aparência do pixel. Vistas de lado as roupas perdem um pouco a magia, mas de frente nota-se bem o efeito 2D.

 

 

Não é segredo que A$AP Rocky gosta da marca espanhola liderada por Jonathan Anderson, o diretor criativo que está a quebrar barreiras no que diz respeito à criatividade, por isso era apenas uma questão de tempo até que o músico adquirisse uma destas peças.

Para finalizar o visual, só ficaram a faltar os Óculos “Thug life, deal with it”, que se tornaram famosos através de memes nas redes sociais.

Evasão

Da casa invisível ao chalé: os 10 alojamentos Airbnb mais desejados

A plataforma Airbnb deu a conhecer os alojamentos mais desejados pelos utilizadores em 2023 e a Versa revela os pormenores de alguns deles.

Coolhunting