Rihanna
Coolhunting

No Algarve, encontramos calor e Rihanna com a carteira dos nossos sonhos

Sim, Rihanna está em Portugal e podemos ter a sorte de a conhecer, mas o verdadeiro sonho está nas mãos da cantora.

Rihanna está bem perto de nós e por culpa do namorado da artista. A$AP Rocky atuou na passada quinta-feira, dia 7, no festival Rolling Loud, na praia da Rocha, em Portimão, e Rihanna fez questão de assistir ao concerto e bem perto dos fãs. O que também esteve à vista de todos foi a carteira de centenas de euros que a cantora usava.

Estamos a falar da carteira Hourglass, que nasce de uma "brincadeira" - já que não lhe chamam colaboração - entre duas das marcas de luxo mais desejadas, Gucci e Balenciaga, avaliada em mais de 3 mil euros. O acessório serviu para complementar o coordenado, um fato de treino de uma colaboração Balenciaga x Adidas. 

Mas esta carteira não é nada para o bolso da mais jovem bilionária dos Estados Unidos da América, já que, segundo a recente lista divulgada pela publicação Forbes, a cantora é detentora de um património líquido de 1,4 mil milhões de dólares, ou seja, cerca de 1,37 mil milhões de euros. Coisa pouca, portanto. Por isso, quem compra uma carteira destas, podia comprar outras tantas iguais, e só porque sim.

Evasão

O templo da luz segundo AkaCorleone

O talentoso street artist acaba de inaugurar uma instalação para admirar no mercado de Santa Clara, em Lisboa.

Coolhunting