Fotografia: Getty
Coolhunting

Se sentiste a Internet tremer, é o vídeo de Rihanna a usar Savage X Fenty

Depois do espetáculo da marca com assinatura de Rihanna, a Savage X Fenty, a cantora veste a nova lingerie e arrasa... a Internet.

O chão tremeu no espetáculo Savage X Fenty Vol. 4 e agora é a Internet que treme depois de Rihanna ter partilhado um vídeo esta quinta-feira, 17 de novembro, a usar algumas das novas peças apresentadas no desfile na Califórnia. 

Com extrema sensualidade, a cantora dá destaque ao espartilho preto com efeito pele, rendado no peito e atado de forma cruzada nas costas. A completar, usa ainda umas luvas sem dedos no mesmo material e umas botas pretas de cano alto, com um salto agulha apoiado sobre uma flor vermelha.  

Sexy e arrojada, Rihanna só mostrou mais uma vez como a marca Savage X Fenty deixa uma mulher poderosa. Tanto assim o é, que nos comentários alguém diz “chamem os bombeiros”, mas diríamos que não é preciso.

Por favor, não apaguem este fogo para conseguirmos ver o vídeo só mais uma e outra vez.  

Design e Artes

Três novos jogos para ficar agarrado à consola até ao fim do ano

  • 18 nov 2022, 21:00
Redação

O final de 2022 é marcado pelo lançamento de novos jogos. Alguns deles muito aguardados, como o novo God of War: Ragnarök. Escolhemos três jogos para ocupares o tempo livre.

Coolhunting