Como já é habitual, ano após ano, os Estados Unidos da América quase param para assistir à grande final desportiva de futebol americano e para o mais recente evento não foi diferente. No passado domingo, dia 12, a 57.ª edição do Super Bowl, no State Farm Stadium, na cidade de Glendale, Arizona, colocou frente a frente os Philadelphia Eagles e os Kansas City Chiefs, e celebrou-se a vitória desta última equipa. Mas, fora de campo, esta noite foi feita de muitas outras vitórias.
Rihanna foi a protagonista da noite, assim que subiu ao palco para 13 minutos de atuação que contaram com 12 dos seus êxitos. Trouxe uma novidade que marcou a noite e as notícias que correm agora pelo mundo, ao revelar que estava grávida pela segunda vez, mas o destaque desta performance vai para o look da artista.
Perto do final da atuação, a artista decidiu vestir um casaco insuflado em vermelho da casa Alaïa, em homenagem ao amigo André Leon Talley, ex-consultor da Vogue, que morreu em janeiro de 2022.
Além do look simbólico de Rihanna, a noite ficou marcada pelo estilo desportivo de várias celebridades. Jay-Z foi uma delas, assim como Cara Delevigne, que levou uma t-shirt da edição especial para o Super Bowl da marca Savage X Fenty, de Rihanna, a mesma que esgotou antes do Super Bowl.
Na galeria, a Versa mostra-te os vários looks que passaram pelo evento desportivo mais aguardado nos Estados Unidos.