A nova coleção de roupa de Rita Pereira em parceria com a Atelier Fusion
Coolhunting

Rita Pereira quer-nos "únicas, incríveis, elegantes e inesquecíveis"

A atriz lançou uma novidade e o sucesso já é garantido. Falamos de peças de roupa que não te vão deixar passar despercebida.

Foi através de um live na página de Instagram da atriz, no qual participaram mais de dez mil pessoas, que Rita Pereira revelou ter realizado um dos maiores sonhos: lançar uma coleção de roupa com a sua assinatura.

Em parceria com a Atelier Fusion, a atriz criou sete peças, entre as quais, dois blazers, um vestido, um corpete, um par de calças, um top e uma saia.

Toda a roupa tem o mesmo tom acobreado, variando entre o amarelo torrado e o castanho, e pode ser usada em várias ocasiões. Há peças mais sóbrias, mas também há um vestido bem ousado, com o qual a opção de usar, ou não, cuecas é totalmente da responsabilidade de quem o veste. De todas as peças, uma das favoritas de Rita Pereira é a saia.

A atriz desenhou toda a coleção "obviamente com base na linha da Fusion e com respeito pelo já criado anteriormente por elas", como se pode ler numa publicação na sua página de Instagram. E deixa o aviso: "Vamos lá arrasar!!! Sim, porque comigo já sabem, se é para passarem despercebidas então não vale a pena nem olharem para a colecção.  Aqui é para serem únicas, incríveis, elegantes e inesquecíveis".

Os preços das peças variam entre os €100 e os €249 e podem ser adquiridas tanto no site como na loja física situada em Braga.

Design e Artes

Festival Emergente: um palco para os novos nomes da música se mostrarem

O último festival de música do ano está de regresso e quer dar a conhecer os novos nomes da música portuguesa.

Coolhunting