Fotografia: Zara
Coolhunting

19 estampados para um look de inverno que traz felicidade

Com opções da Prada à Zara, um estampado é a aposta certa para contrariar o mood da estação. Este vai ser o inverno mais feliz.

Seja Duncan, seja Carolina Herrera, nos vários desfiles que anunciaram as tendências de outono/inverno 2022/23, destacaram-se os estampados maximalistas. Isto é: estampados ousados, que se devem combinar entre si para um resultado que, acima de tudo, diverte.  

A tendência, no fundo, é contrariar o desânimo e a falta de energia que nos assombra nesta altura do ano por culpa do mau tempo. Para isso, só é preciso um comprimido de dopamina. Nas roupas, os remédios incluem doses de cor, brilho, animal print, assim como estampados originais.

Convidamos-te, por isso, a espreitar a galeria e a abraçar os estampados mais arrojados e que não se limitam ao clássico padrão Burberry.  

Design e Artes

conVERSA com Richard by (RE)Quest

Chamei-lhe cool, não gostou. Pedi-lhe um conselho de viagem, não me deu. Achei que lia Douglas Diamond e Philip Dybvig, mas, afinal, passa as noites no duolingo e já na versão Pro. Quest não é uma desilusão, mas, sim, uma lição de humildade.

Coolhunting